Encontro Técnico-pedagógico dos NTEs

De 20 a 22/08 ocorreu o Encontro técnico-pedagógico dos NTEs no CAFF -Auditório Paulo Freire em Porto Alegre. 
O evento foi organizado pelo V GT e a Coordenadora do Proinfo na SEDUC, Magda Motta. 
Os NTEs se reuniram e discutiram inúmeras questões de trabalho, bom como apresentação dos cursos do Proinfo/MEC com muitas trocas, relatos de experiências, dificuldades, soluções encontradas e muito mais.
O grupo esteve envolvido e está caminhando junto para o sucesso e efetivação dos trabalhos desenvolvidos com as escolas. Diante de muitas dificuldades todos estão se esforçando para realizar um trabalho significativo junto às escolas, bem como suas CREs.
A parceiria com a Coordenadora Pedagógica do Província de São Pedro- DP/ SEDUC. Malú Pinto e da Coordenadora do Proinfo/SEDUC-RS, Magda Motta está oportunizando aos NTEs um trabalho cada vez mais qualitativo e com plena autoria e capacitação.
Nossa caminhada será permanente, mas nunca estudamos tanto e recebemos tanto incentivo e credibilidade como agora. Sabemos que temos muito a oferecer e a aprender, mas voltamos deste encontro certos de que teremos muito trabalho, mas sobretudo equipe capacidade e em condições de estar a frente dos NTEs.
O NTE Osório sente-se honrado em ter como seus aliados todos os colegas de NTEs, bem como esta equipe da SEDUC, representada nas pessoas de Magda Motta, Sonia Steigleder e Malú Pinto.