Tramandaí sedia 10ªMEP

Na quarta-feira da semana passada, 25/09 teve início a 10ª Mostra de Educação Profissional (MEP) da 11ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Osório com as CREs de Porto Alegre, Guaíba e de Gravataí. Pelo segundo ano consecutivo a 11ª CRE sediou o evento no município de Tramandaí.

Na ocasião, além da exposição de trabalhos, aconteceram momentos de formação de professores e alunos e apresentações culturais de escolas e entidades da região.

Durante os três dias da mostra a visitação foi intensa e pôde ser apreciada a qualidade e a criatividade nos trabalhos inscritos pelos alunos e nas pesquisas desenvolvidas. Os trabalhos premiados na MEP irão para a FECITEP.
O NTE foi convidado a participar da mostra como avaliador dos trabalhos. As professoras Neuza Ramos Wagner e Silvana Pires Silveira prestigiaram o evento e com muito carinho e dedicação avaliaram os trabalhos na área de informática. A mostra contou com a participação da diretora da escola Professor Milton Pacheco, professora Marlene Lessa, a qual também avaliou com seriedade os trabalhos da MEP. Foi um dia de muitas trocas, aprendizado e reencontros com ex colegas de outras escolas.
Uma maravilha que precisa de maior divulgação e participação das demais escolas.




















Nenhum comentário: