Oportunidade de graduação pela Plataforma Freire

A Unidade de Osório estará ofertando o curso de Pedagogia pela Plataforma Freire (Parfor) em convênio com a Capes, a iniciar em agosto de 2014. 
O curso é destinado somente a professores que não possuem licenciatura e que atuam como docente em escolas públicas (devem constar no Eduacenso).
 Para inscrever-se devem acessar o site http://freire.mec.gov.br/index/principal e realizar a inscrição pelo site, até dia 13/01/2014.  Serão ofertadas 40 vagas e a turma vai ocorrer com mínimo de 25 alunos.

Seguem abaixo os demais cursos ofertados pela Uergs/Parfor em outras unidades:

Estão abertas as pré-inscrições para os cursos ofertados pela Uergs através do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor): o Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes (PEFPD) e o curso de Pedagogia Licenciatura.


  O PEFPD oferece formação pedagógica a tecnólogos ou bacharéis que atuam como docentes em escolas públicas. Para 2014, a Uergs disponibiliza 160 vagas, nas Unidades em Porto Alegre, São Luiz Gonzaga, Bagé, Cruz Alta. O Curso de Pedagogia disponibiliza 40 vagas na Unidade Litoral Norte – Osório.
 As inscrições poderão ser feitas até 13 de janeiro, somente pelo site da Plataforma Freire. 

Nenhum comentário: