GT do Ensino Médio

Nos dias 4 e 5/09 tivemos bastante trabalho junto à equipe da CGEMEP/SEDUC e com a nossa coordenadora pedagógica Malú Pinto.
O GT do Ensino Médio formou-se aleatoriamente por integrantes dos NTEs para representarem os demais afim de discutir e unir forças para a inserção das tecnologias no Ensino Médio através dos encontros do PACTO. Foram representantes de Erechin, São Borja, porto Alegre, Passo Fundo, São Luiz Gonsaga, Cachoeira do Sul, Osório, Uruguaiana e Crus Alta.
No encontro foi apresentado para a equipe da CGEMEP quem é o NTE e para quem está a serviço. Passamos dois dias nos conhecendo e descobrindo coisas que deveriam estar linkadas por se tratar de um mesmo órgão, mas que na verdade precisa ser fortalecido, amparado e respaudado.
A equipe encantadora da professora Neuzinha e a sempre protetora, batalhadora e defensora dos NTEs, querida Malú, abrilhantaram o encontro. E falando na Malú, todo o brilho que hoje ela está tendo é resultado de seu trabalho dedicado ao pedagógico da SEDUC, junto a nós...nós adoramos os pirulitos!!
Traçamos metas após uma breve e fiel apresentação,onde o objetivo era fortalecer parceria de apoio às TICs junto aos coordenadores do Ensino Médio das CREs.
Certamente esta caminhada está apenas no início, mas foi de muita importância este espaço dentro da SEDUC para os NTEs.








Nenhum comentário: