Oficina de Geogebra

Hoje o NTE foi agraciado com uma parceria maravilhosa. A nosso convite, os professores Dilce Cardoso e Flaber Raupp, deram uma oficina de Geogebra, espetacular.
Há muito que queríamos oportunizar aos colegas da rede uma oficina voltada para a área da matemática e depois que conhecemos esses colegas num curso que fizeram conosco, a oportunidade apareceu.
Foi um dia cheio e de excelente trabalho, onde a organização e a riqueza dos materiais que prepararam para compartilhar com os colegas permitiu que mais contas do @educar fossem ativadas e os professores ficassem mais encantados.
Estamos em estado de graça por ter tido a oportunidade de tê-los conosco no dia de hoje após enfrentarem uma serração violenta para virem de Arroio do Sal e enriquecer o trabalho do NTE.
Sabemos de todas as dificuldades da educação e por acreditarmos e termos professores dedicados, parceiros e muito competentes é que continuamos dando o nosso melhor.
Muito obrigada colegas Dilce e Flaber!! Vocês merecem todos os aplausos pelo trabalho excelente que desenvolvem na EEEM José de Quadros/Arroio do Sal.












Nenhum comentário: