Seminário de Formação Continuada dos NTE’s




Nos dias12 e 13 de abril 2012, ocorreu o Seminário de Formação Continuada dos NTEs,no Centro de Treinamento da Procergs em Porto Alegre, RS.
O evento contou com a presença da diretora de Logística da SEDUC, Ana Cláudia Figueroa, bem como sua equipe de trabalho, Angélica Antunes e Mário Daniel. O público envolvido era dos NTEs e representantes das CREs, os quais puderam aprimorar seus conhecimentos com as oficinas propostas, sem contar com os ensinamentos de amor e fidelidade à educação da professora Doutora Léa Fagundes/Pesquisadora da UFRGS.
Foram dois dias de muito estudo, alegria e reencontros. A 11ª CRE foi representada pelo Pedagógico, na pessoa da professora Marilei, cuja dedicação ao seu trabalho é inesgotável. Estar diante de novos desafios; pensar a educação, mas acima de tudo ter parceiros é o que nos faz acreditar que uma nova educação é possível e que aliada às TICs teremos um retorno mais satisfatório, uma vez que permitir que nossos alunos sejam os agentes do seu próprio saber é a ação máxima da educação deste século.

Nenhum comentário: